Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nicki Minaj diz que Anaconda é um vídeo normal

Nicki Minaj disse que 'Anaconda' é um vídeo "normal". A rapper de 31 anos atraiu as atenções para o vídeoclipe da sua nova canção e recebeu algumas críticas devido ao alto teor de sensualidade das cenas em que aparece com várias garotas semi-nuas em uma selva fazendo o twerking.

Nicki Minaj diz que Anaconda é um vídeo normal
Notícias ao Minuto Brasil

14:53 - 21/10/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Rapper

No entanto, Nicki insiste que ela está perplexa com a repercussão que seu vídeo causou e defende a idéia de que tudo aquilo é uma coisa normal hoje em dia.

Em entrevista à nova edição da revista GQ americana, a intéprete de 'Anaconda' justificou o porquê de tantas meninas vestidas de forma sensual no videoclipe: "Eu não sei o que falar realmente. Eu estou falando sério. Eu vejo isso como um vídeo normal... Eu acho que o vídeo é sobre o que as meninas fazem. Meninas adoram estar com outras garotas, e quando você volta ao passado, quando éramos jovens, vai ver que fazíamos festa do pijama enquanto dançávamos com nossas amigas".

A cantora de 'Bang Bang' também comentou o conteúdo de uma cena onde ela aparece com uma banana na mão, o qual ela foi tachada de sexista.

Referindo-se à cena, ela explicou: "É atrevida, na verdade é uma história engraçada, pois eu estou cortando a banana. Você percebeu isso? No começo, eu apareço bem sensual com a banana e depois é como 'Há-há, não'. Foi importante para nós para mostrarmos essa cena na cozinha, porque é sempre a mesma história, da mulher que quer tomar o poder de volta. Você tem que ser sedutora e divertida, mas sempre mantendo o controle de tudo".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório