Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Victoria Beckham visita Soweto como embaixadora da ONU

Victoria Beckham passou recentemente três dias em Soweto (bairro pobre de Joanesburgo, África do Sul), onde encontrou mulheres vítimas de violência doméstica e HIV/Aids em seu novo papel como embaixadora internacional da Organização das Nações Unidas (ONU). A designer prometeu fazer tudo o que estiver a seu alcance para ajudar mulheres afetadas pelo HIV/Aids em áreas menos favorecidas.

Victoria Beckham visita Soweto como embaixadora da ONU
Notícias ao Minuto Brasil

20:25 - 21/10/14 por Showbiz

Fama HIV/Aids

"Me sinto incrivelmente honrada com o convite da ONU", afirmou a ex-Spice Girl em entrevista à revista HELLO! "Quero emprestar minha voz a mulheres vítimas de violência, HIV e Aids, e também ajudar a aumentar a conscientização sobre os problemas que elas enfrentam", disse Victoria. "Se possível, pretendo ajudar as comunidades e organizações que trabalham incansavelmente para apoiar essas mulheres e crianças", reforçou.

Victoria, que é mãe de quatro filhos, visitou o projeto Mothers2Mothers (Mães para Mães) em uma clínica local, onde mentoras apóiam gestantes infectadas pelo HIV. A esposa de David Beckham se disse "comovida" pelas experiências das mulheres da clínica.

"Fiquei comovida pela força das mulheres que encontrei. Ao apoiar umas as outras, elas ficam mais fortes e aptas a superar desafios terríveis, podendo então criar um futuro mais saudável e feliz para seus filhos", revelou Victoria.

"Como mãe, tudo que quero é um futuro feliz e saudável para meus filhos, e isto é o que toda mãe deseja. Temos que ajudar essas mulheres a criarem condições de oferecer o mesmo a seus filhos. Com medicação simples, barata e acessível, gestantes com HIV podem dar a luz a bebes sem o vírus, criando uma geração saudável", completou.

Victoria Beckham foi nomeada embaixadora internacional da boa-vontade da ONU em setembro de 2014.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório