Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Daniel Radcliffe quer variar personagens na carreira

Durante a première do filme 'Horns' em Londres na noite passada (20.10.14), Daniel - que interpreta o estuprador e assassino Ig Perrish - contou à BANG Showbiz: "Não sei se vou estar procurando por escuridão toda hora, acho que é bom misturar. Conseguir oportunidades para mostrar o que posso fazer e espero que as pessoas vão continuar apresentando isso para mim".

Daniel Radcliffe quer variar personagens na carreira
Notícias ao Minuto Brasil

22:18 - 21/10/14 por Showbiz

Fama Desafio

Depois de interpretar o papel-título na franquia de filmes de 'Harry Potter' por dez anos, os fãs talvez esperam que Daniel seja usado para ter poderes mágicos, mas o ator admitiu que não estaria interessado em compartilhar a sua habilidade sobre-humana do personagem em 'Horns' de leitura da mente.

Ele brincou: "Não acho que eu quero qualquer dos [poderes do Ig]. Para ser honesto, não acho que eu gostaria de ser capaz de ouvir o que as outras pessoas estão pensando - o que seria terrível".

"Talvez tirar confissões de pessoas pode ser útil às vezes. Mas se é uma escolha entre ter nenhum poder ou tê-los, prefiro não ter nenhum. Na verdade, é mais como uma maldição no final".

Daniel também revelou que os chifres falsos que foram anexados à sua testa durante a maior parte do filme não foram tão inoportunos como ele esperava que eles fossem.

Ele disse: "Os chifres eram muito fáceis de tirar e colocar. As próteses eram muito, muito melhores do que elas poderiam ter sido, em termos de quão fácil elas eram".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório