Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adele mantém compositores no escuro

O terceiro álbum de estúdio da estrela de 26 anos será lançado no ano que vem após ter sido adiado, e a compositora americana Diane Warren - que já trabalhou com Beyoncé Knowles, Sir Elton John e Whitney Houston - insiste que ela não sabe se as faixas que ela gravou com a sensação da música serão selecionadas.

Adele mantém compositores no escuro
Notícias ao Minuto Brasil

22:55 - 21/10/14 por Showbiz

Fama Produção

Ela disse: "Eu voei para Londres para trabalhar no novo material de Adele no ano passado. Fizemos ótimas músicas mas não sei se elas entrarão no álbum. Eu acho que ninguém sabe".

Diane - que também ganhou um Grammy pela sua obra e já foi indicada a seis Oscars - admitiu que não está esperando para saber se suas canções estarão no álbum da cantora de 'Someone Like You' porque a estrela quer ter tempo suficiente para garantir que o álbum estará perfeito.

Ela acrescentou ao jornal 'The Sun': "Ela sabe o que quer. Ninguém apressa Adele ou toma decisões por ela, que é provavelmente o motivo dela ser uma grande artista. Ela não quer cometer erros. Ela estava cantando muito quando eu estava no estúdio. Sua voz estava espetacular".

Apesar de Adele - que ganhou um Oscar por sua canção no filme de James Bond, 'Skyfall', no ano passado - não lançar nenhum álbum desde '21', de 2011, ela supostamente está ganhando cerca de R$ 320 mil por dia através de duas empresas, de acordo com relatos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório