Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Taylor Swift investigou fãs que foram a sua casa

A cantora de 'Shake It Off' organizou uma festa íntima antes do lançamento do seu novo álbum '1989' e admitiu que investigou alguns convidados antes de selecionar quem receberia o convite para esse evento.

Taylor Swift investigou fãs que foram a sua casa
Notícias ao Minuto Brasil

21:28 - 23/10/14 por Showbiz

Fama Convite

Em entrevista ao apresentador Alan Carr no programa 'Chatty Man' ela relatou: "Eu queria que isso fosse super secreto e não fútil, então o que nós fizemos foi contatar todos esses fãs que eu havia investigado na internet. Fui nas redes sociais e olhei todos os Instagrams, dei uma olhada na vida que eles levam, se gostavam de cachorro, gatos e então eu enviava os links do Twitter deles e do Tumblr para o meu time. Eles então compilaram a lista das pessoas e nós os contatamos na hora certa".

Taylor explicou que quando seu escritório ligou para esses fãs, eles foram informados que deveriam estar no estacionamento de uma igreja num horário específico e que eles não poderiam dar mais informações além de dizer que isso era relacionado a Taylor Swift.

Os telefones dos fãs foram anotados e eles foram colocados num ônibus. A cantora de 24 anos admite que parecia uma maluca "espionado" esses seguidores de sua casa antes de se apresentar.

Ela disse: "O primeiro grupo não se tocou onde eles estavam até quando começaram a bisbilhotar olhando para dentro das janelas da casa e viram uma estátua do Grammy sobre a lareira e fotos dos meus amigos. Isso tudo aconteceu quando eu estava escondida no meu quarto só espiando eles. Eu não estava bem! Eu estava parecendo uma maluca"

Taylor convidou 25 fãs para sua casa e os deixou "roubar" lembranças dessa visita, porque ela não queria que eles pensassem que isso era uma coisa feia.

"Eu achei que um dos sabonetes estava desaparecido. Porque um dos fãns disse 'ela não tem nenhum sabonete no banheiro' e eu pensei 'bem, se não há nenhum sabonete no banheiro, é porque alguém pegou o sabonete'".

Então Taylor colocou todos aqueles pequenos sabonetes na pia do banheiro. "Se eles quisessem pegá-los, eles poderiam. Se você quer pegar os sabonetes, eu vou deixá-los totalmente disponíveis. Pelo menos ninguém vai ficar sem sabonete agora, eu não quero sair como injusta".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório