Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anne Hathaway envergonhada ao errar data de festa

A atriz do filme 'Interstellar' e seu marido Adam Schulman se sentiram prestigiados ao serem convidados pela esposa do ator Matthew McConaughe, Camila Alves, para festa supresa que iria homenageá-lo, mas acharam muito estranho ao chegar na casa e ver que tudo estava muito quieto.

Anne Hathaway envergonhada ao errar data de festa
Notícias ao Minuto Brasil

22:50 - 23/10/14 por Showbiz

Fama Confissão

Em entrevista ao 'American Cinematheque', a atriz explicou: "Eu bati na porta e Matthew a abriu com um grande sorriso no rosto. Então eu disse: 'Surpresa!', e ele disse: 'Ah, vocês precisam entrar'. Matthew então virou e disse: 'A festa foi na noite passada'". A atriz de 31 anos se sentiu extremamente envergonhada sobre o ocorrido, mas tudo ficou bem no final.

Em entrevista no hotel Beverly Hilton na última terça-feira (21.10.14), ela contou: "Matthew disse: 'Entra. Deixe-me lhe servir uma taça de vinho'. E então ele olhou pra mim e disse: 'Nós podíamos ficar chateados com essa situação, nós podíamos ficar bravos ou então nós podemos simplesmente rir com tudo isso. Temos uma grande história pra contar'. E então bebemos a garrafa de vinho. Eu parei de contar as taças depois da quarta."

E a atriz concluiu: "Naquela noite fomos à uma festa surpresa de uma outra pessoa com Matthew. E quer saber? Nos divertimos muito contando essa história."

Uma série de amigos de Matthew prestaram homenagem ao ator no evento, incluindo Reese Witherspoon, Jennifer Garner e Jessica Chastain, enquanto Kate Hudson se recordou quando Matthew estava visitando seus pais, Goldie Hawn e Kurt Russell, numa choupana no Canadá e ninguém o encontrava, então eles se depararam com Matthew de bumbum de fora perto de uma pedra.

Kate - que atuou com Matthew nos filmes 'Um Amor de Tesouro' e 'Como perder um homem em 10 dias' - relatou: "Eu o encontrei de pé numa rocha, bumbum de fora, uivando para a Lua. Eu pensei: 'Ok, aqui está Matthew McConaughey.'"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório