Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Irmão de Luma diz que dinheiro do acordo "da para viver bem na vida"

Mem de Oliveira, irmão de Luma de Oliveira, chegou a um acordo com a ex-modelo e colocou um ponto final no processo trabalhista que movia contra ela. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', o assessor de imprensa disse: "Ela veio na minha casa e conversamos. Estamos bem agora e foi um acordo em família".

Irmão de Luma diz que dinheiro do acordo "da para viver bem na vida"
Notícias ao Minuto Brasil

08:37 - 24/10/14 por Showbiz

Fama Mem de Oliveira

Inicialmente, Mem exigia na justiça R$ 3 milhões pelo tempo que eles trabalharam juntos. Em contra-partida, Luma despejou seu irmão do apartamento em que vivia e que estava no nome dela.

O valor do acordo não pode ser divulgado, mas segundo Mem foi bom para todas as partes e acredita-se que tenha sido muito próximo do valor exigido por ele. "Dá para construir um bela casa e, com ele, posso viver bem o resto da minha vida", disse o irmão de Luma.

Ainda segundo Mem, a paz voltou a reinar na família Oliveira. "Agora a gente conversa como se não tivesse acontecido nada. Foi bom para mim e para Luma", disse. Esse parece ser um desfecho feliz para os dois irmãos, que por meses lavaram roupa suja na imprensa com essa briga judicial.

Quando Mem foi despejado da casa em que morava, ele disse através do Facebook: "Tô indo embora para um lugar todinho meu!". Em seguida, ele agradeceu à todos que estiveram ao seu lado durante essa briga com a irmã: "Para todos os meus amigos que me apoiam e conhecem, para todos os amigos que comentaram sem medo no meu desabafo há umas horas atrás, estamos juntos e obrigado. E os da família que têm medo da déspota, eu entendo também. Apesar de tudo, continuo feliz".

A irmã de Mem e Luma, Isis de Oliveira, também tomou partido na história e defendeu o irmão na época: "Gente, quem não sabe, por maldade, por ingratidão, por ter trabalhado 27 anos dedicando uma vida para a falsa irmã, ele foi despedido covardemente sem salário, sem justa causa, por telefone. E agora a maldade predominou. A prepotência e a arrogância venceram e ele foi despejado! Mais uma vez digo covardemente! A Justiça de Deus não falha! Os verdadeiros amigos estão com você Menzoca!".

O filho Mem, Shanon Oliveira, também apoiou sua tia Isis. "Falou tudo Ísis de Oliveira. Ela é exatamente isso tudo! Monstro e não mede consequências para fazer o mal!", desabafou.

Luma de Oliveira só se pronunciou uma vez durante a briga, porém, através de seus advogados: "A saída de meu irmão do apartamento é resultado de uma ação de reintegração de posse de um imóvel de minha propriedade e a ordem judicial deve ser cumprida imediatamente".

A briga entre os dois irmãos começou no início desse ano depois que Mem foi demitido e entrou na Justiça trabalhista exigindo uma indenização por 27 anos de trabalho junto com Luma. Em represária, Luma também entrou na justiça para reaver a casa onde Mem morava, que estava em seu nome.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório