Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Roberto Carlos se emociona ao ver foto da ex-mulher morta

Segundo editor da obra, o cantor também proibiu legendas que contassem sua trajetória de vida e carreira

Roberto Carlos se emociona ao ver foto da ex-mulher morta
Notícias ao Minuto Brasil

17:28 - 24/10/14 por Showbiz

Fama Livro

Roberto Carlos proibiu o editor de colocar legendas nas fotos do seu primeiro livro oficial, "Roberto Carlos", da Toriba Editora, que chega às lojas no próximo mês.

De acordo com Carlos Ribeiro, o cantor não quis fazer dessa obra uma biografia, pois não expõe detalhes de sua trajetória, apenas montou uma coletânia de fotos e versos de música que foram compostas por ele.Em entrevista ao jornal 'Extra', Ribeiro contou que o cantor também se negou a abrir seu arquivo fotográfico pessoal. "Tentamos convencê-lo, mas não teve jeito", disse.

Ao todo o livro terá cerca de 400 imagens, que foram escolhidas pelo Rei de um total de 4 mil. "Tive uns 10 encontros com ele, em hotéis, estúdio dele, bastidores de shows. Em cada reunião, ele escolhia imagens, inclusive por critérios técnicos. Se uma foto não estivesse com um contraste bom, por exemplo, ele pedia para corrigir. Ele é o homem mais perfeccionista que eu conheci. Até a véspera de o livro ir para a gráfica, não tinha certeza se ele sairia mesmo", relembra Ribeiro.

Por conta desses encontros com Roberto, o editor disse que muitos segredos foram revelados, mas ele se comprometeu a guardar segredo. "Roberto me contou bastante coisas, mas nada que foi dito vazou. Acho que isso criou uma relação de respeito mútuo", afirma.

Carlos Ribeiro lembra que um dos encontros mais emocionantes foi quando o cantor precisou escolher as fotos da sua ex-mulher Maria Rita, que morreu vítima de câncer em 1999.

"Ele quis ver todas as fotos que tínhamos. Foi, sem dúvida, a parte mais delicada", conta o editor, acrescentando que Roberto disse ao ver uma foto: "'como estava bonita a minha bichinha'. Foi bastante especial".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório