Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Naomi Campbell diz que Ebola é uma praga de Deus

Supermodelo confessou que pegou um avião usando duas máscaras, luvas de borracha e que limpou o assento da aeronave com água sanitária

Naomi Campbell diz que Ebola é uma praga de Deus
Notícias ao Minuto Brasil

20:26 - 24/10/14 por Showbiz

Fama Modelo

Naomi Campbell está convencida de que o vírus Ebola é uma praga enviada por Deus.

A supermodelo - que está organizando dois desfiles beneficentes para arrecadar fundos para ajudar as vítimas dessa doença mortal - está apavorada com a possibilidade de poder contrair o vírus e acredita que essa epidemia está prevista na bíblia.

Ela disse durante uma aparição no programa britânico 'Celebrity Gogglebox': "Eu estou apavorada. Está escrito na Bíblia que ia ter uma praga e é isso, eu acho que é isso".

A estrela britânica de 44 anos também confessou que está tomando as devidas precauções para não se contaminar com o vírus durante suas viagens de trabalho ao exterior.

Naomi contou: "Eu quero uma roupa espacial, você acha que a gente pode ir até a NASA e comprar um traje espacial? É assustador!".

"Eu não me importo que as pessoas vão rir, mas outro dia eu peguei um avião e eu usei minhas duas máscaras... Eu tenho que me sentir protegida, não dou a mínima. Eu tenho a minha água sanitária Clorox e minhas luvas de borracha. Sem contar que eu pulverizo o assento do avião [com a água sanitária]... Isso é o que eu vou fazer todas as vezes a partir de agora".

Quando Noel Gallagher perguntou: "Você está falando sério que você pegou um avião com água sanitária e duas máscaras?", Naomi respondeu: "Sim, uma sobre o nariz e outra na boca. Eu tinha as luvas de borracha, dai passei [a água sanitária] no assento para limpá-lo".

Sua amiga Kate Moss então zombou dela, dizendo: "E ai quando a aeromoça chegou perto dela, ela disse 'Não, não chegue perto de mim'".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório