Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Daniel Radcliffe ainda não visitou o Harry Potter World

"Acho que vou usar um disfarce, mas é incrível como você se sente ridículo depois quando lembra que precisou usar isso", disse o ator

Daniel Radcliffe ainda não visitou o Harry Potter World
Notícias ao Minuto Brasil

22:32 - 24/10/14 por Showbiz

Fama Atores

Daniel Radcliffe ainda não visitou o Harry Potter World.

O ator de 25 anos confessou que ainda esta tentando achar um tempo para conhecer o parque temático onde os cenários do filme estão sendo exibidos, mas acredita que se for ao local sem um prévio aviso sua presença poderá causar muita comoção nos visitantes.

Ele disse durante uma aparição no programa 'The Jonathan Ross Show': "Nunca houve uma oportunidade tão boa para voltar aos estúdios como essa. Espero que eu não cause tumulto. Acho que vou usar um disfarce, mas é incrível como você se sente ridículo depois quando lembra que precisou usar isso".

E falando no clássico filme, Daniel Radcliffe - que já afirmou que pretende ser pai - explicou que mal pode esperar pelo dia em que seus filhos saibam que ele desempenhou o papel de astro da série "Harry Potter".

Em entrevista ao canal britânco ITV, o ator disse que acredita que "Harry Potter" passará no teste do tempo. "Talvez haverá um remake antes que meus filhos cresçam, e quem sabe eles vão dizer 'meu pai era o Harry Potter original'", afirmou o ator.

"Tenho pensado na idade ideal para deixar meus filhos assistirem os filmes, porque é uma coisa muito estranha".

Perguntado se estava preparado para ter filhos, Daniel - que atualmente namora a atriz Erin Drake - admitiu que não. "Estou muito animado com a perspectiva de um dia ter filhos. Muitos dos meus amigos têm filhos e vejo as mudanças positivas que ocorreram em suas vidas graças a isso, mas estou bem longe disso. Eu mal posso cuidar de mim mesmo!", brincou o ator.

Daniel, que atualmente está promovendo o filme de terror "O Pacto", disse que está animado para encarar uma variedade de papéis. Questionado em que tipo de papel gostaria de atuar, o astro disse que pode variar. "Não sei se vou buscar papéis mais obscuros toda hora", explicou Radcliffe. "Espero poder mostrar o que posso fazer e que as oportunidades continuem surgindo", concluiu o ator.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório