Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pai de Robbie Williams aprova vídeos do nascimento do neto

Pete achou fantástica a ideia de Robbie compartilhar o nascimento do seu mais novo herdeiro através de videos online - onde ele inclusive canta seus maiores sucessos e até a música "Let It Go", do clássico filme 'Frozen', da Disney - simplesmente para passar o tempo durante o trabalho de parto de Ayda Field, que durou cerca de 14 horas.

Pai de Robbie Williams aprova vídeos do nascimento do neto
Notícias ao Minuto Brasil

14:28 - 30/10/14 por Showbiz

Fama Gravação

Ele disse ao jornal 'The Sun': "Eu assisti a tudo e achei ótimo que ele compartilhou isso com seus fãs. Só posso ver as pessoas gostando dos vídeos. Eu não tenho idéia por que ele fez isso, mas quando você tem um bebê, há um período de espera e talvez ele estivesse esperando o tempo passar".

Pete ainda acrescentou que os fãs de Robbie estão "muito gratos" por ele ter mostrado o novo filho que acabou de nascer.

Durante os vídeos do parto - que foram filmados em Los Angeles na segunda-feira à tarde (27.10.14) e postados no Twitter e YouTube - Robbie também chama sua esposa de uma "mulher surpreendente".

Em um dos vários vídeos que estão na internet, o cantor diz: "Eu nunca estive mais apaixonado, assim como eu nunca estive mais orgulhoso de minha esposa. Ela é uma mulher absolutamente surpreendente".

O novo bebê irá se juntar à filha de dois anos de idade do casal, Theodora 'Teddy' Rose, que nasceu em setembro de 2012.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório