Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Edward Norton explica sua decisão sobre Hulk

Edward Norton abandonou o papel de Hulk porque ele não queria se comprometer com a franquia 'Os Vingadores'. O ator estrelou como Bruce Banner no filme de 2008, 'O Incrível Hulk', mas subsequentemente deixou os filmes da Marvel por temer seu equilíbrio entre vida e trabalho.

Edward Norton explica sua decisão sobre Hulk
Notícias ao Minuto Brasil

14:50 - 30/10/14 por Showbiz

Fama Decisão

Norton, de 45 anos, disse ao National Public Radio: "Meu sentimento foi de que eu experimentei e experenciei o que eu queria. Eu realmente gostei, de verdade.

"E ainda assim eu olho para a balança da vida no tempo que se gasta não apenas fazendo esse tipo de filme mas, especialmente, os lançando e as obrigações que vem junto com isso. E haviam muitas coisas...eu queria mais diversidade. Eu escolhi continuar nesse caminho e ter uma diversidade de experiências."

Norton - que também estrelou em 'A Outra História Americana' e 'O Clube da Luta' - admitiu que estava preocupado em ser fortemente associado ao personagem da Marvel.

Ele continuou: "Talvez, em um nível inconsciente, eu não queria ter essa associação com uma coisa que de alguma forma diminuísse minha capacidade como ator de personagens. Eu acho que você pode meio que fazer qualquer coisa uma vez mas, se você faz muitas vezes, então se torna um terno que é muito difícil de tirar à frente dos olhos das pessoas."

Norton foi substituído no papel de Banner/Hulk por Mark Ruffalo, de 46 anos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório