Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nick Jonas confessa que o ideal seria se casar um dia

A cantor, que namora a modelo Olivia Culpo, gostaria de oficializar seu amor através de um casamento. Falando ao 'Access Hollywood Live', ele se emocionou: "Eu a conheci em uma festa do Fashion Week há alguns anos atrás. Tem sido um ano incrível! Ela é a melhor...".

Nick Jonas confessa que o ideal seria se casar um dia
Notícias ao Minuto Brasil

15:50 - 30/10/14 por Showbiz

Fama Confissão

Perguntado se ele está pensando em se casar, o astro acrescentou: "Em algum momento [eu penso]. Seria ideal [para sossegar], mas ainda somos muito jovens".

Recentemente, ele também confessou que não está mais usando seu anel da pureza, acessório que ele tinha desde os 11 anos para simbolizar o desejo de se abster do sexo até o casamento.

Falando sobre o anel ao HuffPostLive, o cantor de 'Chains' disse: "Esse é um real crescimento em mim e não uma coisa que não estou fazendo mais. Mas eu tenho minha série de valores, coisas que são importantes para mim agora nesse ponto da minha vida. Eu tive uma jornada incrível e intensa com a fé e a religião, além do meu próprio crescimento. Minha crença em Deus continua muito forte e importante para mim como pessoa e eu acho que é isso que deveria importar. Eu cresci num ambiente de igreja e ainda tenho um amor pela igreja. O que importa agora é minha relação com Deus, que eu não julgo e que não sou julgado".

O irmão mais velho de Nick, Joe Jonas, 25, que também usou anteriormente o anel da pureza, revelou no ano passado que perdeu a virgindade quando tinha 20 anos.

Ele disse: "Existe um grupo de pessoas em algumas igrejas que fazem o programa 'Amor Verdadeiro Espera', onde você espera até o casamento para fazer sexo. [Meu irmão mais velho] Kevin e eu decidimos participar - Nick tentou mais tarde".

Mas ele completou: "Eu perdi minha virgindade quando eu tinha 20. Eu fiz outras coisas antes disso, mas eu era sexualmente ativo aos 20. Eu fico feliz que eu esperei pela pessoa certa, porque você olha para traz e você fala, 'Aquela garota era totalmente louca. Fico feliz de não ter ido lá'".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório