Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Miley Cyrus angaria fundos para portadores de HIV

Miley Cyrus está lançando um batom MAC, que vai arrecadar fundos para pessoas que sofrem de HIV. A cantora do sucesso 'We Can't Stop' fez uma parceria com a empresa de cosméticos para lançar seu próprio batom Viva Glam no início de 2015 e os lucros serão destinados para a caridade MAC AIDS Fund.

Miley Cyrus angaria fundos para portadores de HIV
Notícias ao Minuto Brasil

23:40 - 30/10/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Ajuda

Ela anunciou a colaboração em sua página no Twitter, escrevendo: "Fazendo #VIVAGLAM com @MACcosmetics. Procure pelo meu batom no início de 2015... Cada $ das vendas do meu #VIVAGLAM irá para @MACAIDSFund para ajudar as pessoas afetadas pelo HIV! (sic)".

A declaração de missão do Fundo MAC AIDS é "servir as pessoas de todas as idades, raças e sexos afetados pelo HIV/AIDS. Financiamos pioneiros corajosos e visionários determinados a acabar com a epidemia".

O trabalho de caridade de Miley prova que ela é mais do que apenas uma "piada ambulante", como ela recentemente se referiu a si mesma.

A estrela pop, de 21 anos - famosa por sua ética selvagem no palco - disse: "Se eu não estivesse aqui, gostaria de estar fazendo algum tipo de stand up comedy, então acho que esta é a minha maneira de fazer isso. Eu sou a piada. Olhe para mim! Eu sou uma piada ambulante... Eu meio que cresci no mundo pop, por isso fama e dinheiro, eu meio que sei o que lhe dão, o que não é muito... mesmo que as pessoas pensem que é uma espécie de tudo. Eu apenas decidi, cerca de um ano atrás, que todo o meu objetivo de vida era apenas para ser feliz o tempo todo".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório