Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atriz diz que parte que mais gosta do seu corpo é a boca

Bruna Marquezine provou o porquê foi eleita a 'Mulher Mais Sexy do Mundo' num ensaio sensual que chega às bancas essa semana. A atriz, que ganhou a eleição da revista 'VIP' obtendo a maioria dos 314 mil votos dos internautas, contou à publicação que a parte do corpo que ela mais gosta é sua boca.

Atriz diz que parte que mais gosta do seu corpo é a boca
Notícias ao Minuto Brasil

09:24 - 31/10/14 por Showbiz

Fama Bruna Marquezine

No entando, nas fotos ela mostra todo o conjunto da obra que levaram os seus admiradores a darem a ela esse título. Quando questionada se ela deixava de fazer alguma coisa por conta da sua profissão, a atriz disse: "Não abro mão de fazer tudo o que gosto. Nem pela fama".

No ano passado, a ex-namorada de Neymar perdeu o posto da mais sexy para Paolla de Oliveira e Anitta, mas agora chega ao topo como a concorrente mais jovem. Bruna tem apenas 19 anos.

Recentemente, ela contou como está se sentindo depois de ser eleita a mulher mais sexy do mundo: "Acho engraçado. Não me considero a mulher mais sexy, de verdade. Acho que toda mulher tem um lado sensual e explora isso de um jeito. O mais engraçado que no dia que saiu essa notícia, eu postei um vídeo andando de skate (risos)", conta.

Apesar de sua beleza fenomenal, Bruna está solteira no momento. A atriz, que foi mestre de cerimônias no 36º Prêmio Profissionais do Ano, realizado na noite da última quarta-feira (29.10.14), em São Paulo, não pensou duas vezes ao dizer, em entrevista ao site Ego, que até o momento seu coração está vago: "Estou solteira, não pensei que tivesse alguma dúvida sobre isso".

A bela, que foi vista recentemente aos beijos com o produtor de eventos Raphael Sumar, não quis dar mais detalhes sobre sua vida pessoal, mas garantiu que está muito feliz nesse momento. Bruna revelou também que tenta levar sua vida de uma forma tranquila e simples e que no fundo não se importa com o assédio dos paparazzi: "Amo ser atriz, se não fosse, não seria completa. E não perdi nada na minha vida com a profissão. Sei que às vezes não posso ir ao cinema com uma amiga ou sair para um barzinho, porque tenho compromisso profissional. Faz parte. Eu gosto".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório