Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Namorada de Zezé Di Camargo ganha cadeira erótica

Depois de ir a inauguração de um motel junto com o namorado Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda ganhou uma cadeira erótica de presente desse local. A jornalista ficou encantada com o móvel, que proporciona ao casal colocar em prática diferentes posições sexuais, e acabou ganhando uma réplica de presente do motel Luna Blu, de Curitiba, segundo a coluna Retratos da Vida.

Namorada de Zezé Di Camargo ganha cadeira erótica
Notícias ao Minuto Brasil

11:12 - 31/10/14 por Showbiz

Fama Presente

Enquanto isso, Zilu Camargo, ex-mulher do sertanejo, perdeu a guarda dos cães para Zezé. A socialite teve que deixar os cães que criava com o ex na mansão em que morava com o cantor, no bairro de Alphaville, em São Paulo.

A confirmação aconteceu depois de Zezé publicar uma foto no Instagram dos dois pets em sua cama. "Eles pensam que são os donos da cama. Pode um trem desse?", disse o cantor.

Um seguidora reconheceu os cachorros e disse: "Esses cachorros não são da Zilu?". Zezé, por sua vez, não respondeu.

Há cerca de três meses, Zilu também postou em sua conta no Instagram a foto dela com os dois cachorros seguida da legenda: "Hoje visitei meus peludinhos".

Desde que se separaram, Zilu e Zezé vinham travando brigas na internet praticamente todos os dias, porém, no começo de outubro o ex-casal selou a paz publicando uma foto deles juntos seguida da declaração: "Estamos aqui, agora, juntos, para mostrarmos que estão fazendo uma guerra entre a gente que não existe. Por favor! Deixem a gente em paz! Zezé e Zilu. 2:45 do dia 02/10/14. Barueri".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório