Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jennifer Lopez diz que sempre se cobrou muito durante sua vida

A cantora de 'Dance Again', que tem gêmeos de seis anos de idade, Max e Emme, com seu terceiro ex-marido, Marc Anthony, colocou muita pressão sobre si mesma pois queria ser perfeita.

Jennifer Lopez diz que sempre se cobrou muito durante sua vida
Notícias ao Minuto Brasil

11:14 - 31/10/14 por Showbiz

Fama Biografia

Em sua nova biografia, "True Love", a bela morena de 45 anos escreve: "São as partes confusas da vida que nos fazem mais humanos, por isso, devemos abraçá-las também".

"Parte de amar a si mesmo é também perdoar a si mesmo - que é algo que eu sempre lutei contra. Ser ambiciosa, sendo uma perfeccionista, significa que eu passei a minha vida batendo cabeça por não ser boa o suficiente. Demorou muito tempo, mas eu finalmente descobri que eu não teria metade dos instintos ou idéias que eu tive como uma artista ao longo dos anos se não fosse por essas asneiras que fiz".

Jennifer agora se sente em paz consigo mesma e acredita que evoluiu espiritualmente depois de se cobrar tanto durante toda a vida. Ela acrescenta: "Esta estrada da cura e da redescoberta tem sido muito longa e foi muito mais difícil do que qualquer coisa que eu já fiz na vida. Eu tive alguns altos e baixos emocionais, claro. Minha vida agora pode não ser como eu sempre imaginei, mas isso não significa que ela não seja muito interessante".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório