Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Reese Witherspoon odeia rótulo de 'agradável'

Ela disse ao jornal 'New York Times': "Me sentei em milhões de reuniões de desenvolvimento, onde as pessoas são como: 'Nós não queremos que Reese diga palavrões. Não quero que ela tenha relações sexuais/ Nós não queremos que ela use drogas".

Reese Witherspoon odeia rótulo de 'agradável'
Notícias ao Minuto Brasil

14:25 - 31/10/14 por Showbiz

Fama Entrevista

"Realmente não sentia as limitações até cerca de três anos atrás, quando percebi, 'Eu não sou isso'. Sou uma pessoa complexa, que tem tantos aspectos diferentes da minha personalidade. Mas de alguma forma, tenho essa experiência redutora onde estou colocada nesta pequena caixa".

Quando questionada o que a caixa seria, ela acrescentou: "Agradável. Podemos riscar a caixa agradável?".

Enquanto isso, a atriz, de 38 anos, acredita que sua personagem no novo filme 'Wild' é o mais agradável de todos os papéis que ela já interpretou.

Ela disse: "Para mim, agradável é humano, e real e honesto. Para mim, acho que a personagem de 'Wild' é muito mais agradável do que um monte de personagens que já interpretei em comédias. Ela está dizendo a verdade".

No entanto, Reese admitiu anteriormente que ela achou seu papel no drama biográfico particularmente exigente.

Recentemente, ela explicou: "É a coisa mais difícil que já fiz por muitas razões diferentes. A fisicalidade foi realmente difícil, mas depois disso foi a parte emocional dele. As cenas de sexo foram a coisa mais difícil para eu fazer. Nunca tive que fazer nada parecido em toda a minha vida. Eu tive que fazer todas as partes do filme, as partes que me fez sentir desconfortável também, porque é sobre honestidade emocional".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório