Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar envia avião para trazer modelo da Sérvia, conta jornal

De acordo com o tabloide “Kurir”, Neymar terá enviado um avião privado à Itália, para ir buscar uma modelo com quem o jogador tinha ficado encantado e para a trazer para Barcelona, onde ele joga, escreve o portal F5.

Neymar envia avião para trazer modelo da Sérvia, conta jornal
Notícias ao Minuto Brasil

13:55 - 01/11/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Rumores

O atacante do Barcelona terá ficado encantado com a modelo Soraja Vucelik, de 28 anos, que vive em Belgrado, na Sérvia e, de acordo com o tabloide “Kurir” enviou um avião particular para a Itália, onde a morena se encontrava, para a trazer para Espanha, onde craque joga.

Apesar de negar relação com Soraja, Neymar não confirmou nem desmentiu o aluguel da aeronave com esse objetivo. A notícia foi falada pela imprensa internacional, incluindo os diários “Daily Mail” e “The Mirror”.

Segundo a publicação do tabloide, Neymar e Soraja se twerão conhecido durante as férias do craque em Ibiza, durante o verão. Foi nessa altura que, ainda em relação com Bruna Marquezine, que também estava lá, os dois terminaram o namoro.

Depois de se conhecerem, Neymar e Soraja terão ficado afastados mas combinaram falar frequentemente pelo Skype. O suposto casal terá ainda marcado encontro para o final de outubro mas acabou por acontecer mais cedo, escreve o F5.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório