Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'É 'falta de notícia' dizer que estou com Enrico Celico'

Grazi Massafera tentou colocar um ponto final nas especulações de que ela estaria tendo um romance com o ex-cunhado do jogador Kaká, o empresário Enrico Celico, de 21 anos.

'É 'falta de notícia' dizer que estou com Enrico Celico'
Notícias ao Minuto Brasil

09:28 - 20/11/14 por Showbiz

Fama GRAZI-MASSAFERA

De acordo com o site 'Ego', Grazi disse durante a estreia do espetáculo de teatro "Chacrinha - o musical", que aconteceu no Rio de Janeiro nessa quarta-feira (19.11.14): "Tem alguém que fica investigando? É muito estranho isso, eu acho chato. É muita falta de notícia... Acho bom nem dar continuidade a um assunto como esse".

Mas de acordo com o colunista Leo Dias, a atriz está mesmo se encontrando com seu ex, o ator Cauã Reymond, pois ambos teriam passado o último final de semana juntos na casa do galã, que fica no condomínio Joatinga, no Joá, Rio de Janeiro.

No sábado (15) o casal teria andando pelo condomínio em clima de romance e no domingo (16.11.14) eles ficaram no solarium. Na parte da tarde, Cauã decidiu ir surfar e Grazi subiu para o apartamento.

Para Grazi estacionar seu carro dentro do condomínio, Cauã precisou colocar seu do lado de fora, pois cada morador pode estacionar somente um veículo por vez dentro do condomínio.

O interessante nisso tudo é que Grazi faz questão de sempre dizer que está solteira, como por exemplo fez há alguns dias em um evento de uma marca de medicamentos.

Durante entrevista, a atriz, que falava sobre os efeitos da TPM, confessou que preferia ficar longe dos homens durante esse período. Em seguida, ela fez uma observação: "Só não exagerem porque estou solteira!".

Desde que decidiram separar, Grazi e Cauã vem tentando manter a amizade por conta da filha Sofia, de apenas dois anos, mas mesmo assim as coisas andam complicadas. Em agosto desse ano, de acordo com a revista Contigo!, o ex-casal passou um sábado inteiro do mês de setembro trocando carinhos e de mãos dadas.

Questionada por um paparazzi sobre a possível volta do casal, Grazi teria dito "vocês estão me perseguindo sem necessidade, só queria paz".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório