Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cara Delevingne diz que posar com Kate Moss foi 'maravilhoso'

Cara, 22 anos - que estrelou ao lado da supermodel como rosto da última fragrância da marca de luxo, 'My Burberry' - admitiu que filmar com Kate, 40, foi um dos seus trabalhos favoritos.

Cara Delevingne diz que posar com Kate Moss foi 'maravilhoso'
Notícias ao Minuto Brasil

10:56 - 20/11/14 por Showbiz

Fama Sessão

A jovem contou que sentiu uma excelente vibração durante a sessão com o fotógrafo Mario Testino e que o ensaio acabou ficando "maravilhosamente natural". Ela disse ao site 'Vogue.co.uk': "O ensaio com Kate tem sido um dos meus favoritos. Foi relaxado e fácil. Relamente estávamos sendo nós duas, o que significa que o Mario foi capaz de conseguir maravilhosos cliques naturais".

A modelo - que recentemente inaugurou a vitrine de Natal da marca na loja de departamentos francesa Printemps, em Paris, junto com Kate - descreveu que foi uma 'honra' lançar o display decorativo com sua 'família' Burberry.

Ela disse: "Lançar a 'Burberry' e a vitrini de Natal 'Printemps' foi uma grande honra. O time da Burberry é como uma família para mim, então estar lá com eles e Kate fez tudo isso mais especial. Nós sentimos como se nós estivéssemos acendendo o Natal no mundo".

Cara também está estrelando a campanha de Natal da marca Topshop com a cantora Beyoncé.Recentemente, foi divulgado que devido aos seus contratos de moda - com marcas como Chanel, Victoria's Secret e sua própria coleção com a DKNY - a modelo recebe cerca de R$26 mil por dia.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório