Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chris e Gwyneth passarão aniversário de casamento juntos

O vocalista do Coldplay - que ao que tudo indica voltou com Jennifer Lawrence - pode ter se separado de sua ex-esposa em março, porém ele ainda acredita que passar o dia 5 de dezembro, assim como as próximas férias junto com Paltrow, pode fazer com que as coisas pareçam mais normais na cabeça de seus dois filhos, Apple, 10, e Moses, 8.

Chris e Gwyneth passarão aniversário de casamento juntos
Notícias ao Minuto Brasil

14:11 - 20/11/14 por Showbiz

Fama Ex-Casal

Uma fonte disse à revista 'Grazia': "Chris disse que ele e Gwyneth querem fazer as coisas parecerem mais normais possíveis para as crianças. Eles sempre fazem algo para marcar esse aniversário. Também pretendem passar pelo menos parte do dia de Ação de Graças juntos, assim como Natal".

Mas a atriz de 'Jogos Vorazes' estaria chateada com essa relação entre Chris e sua ex, tanto é que teria dito ao cantor que ele deve se decidir se o casamento dele acabou ou não, pois só assim ela poderá pensar num futuro junto ele.

A fonte acrescentou: "Jennifer entende que Chris precisa passar tempo com as crianças e que ele tem que estar em contato com Gwyneth, mas ela disse que se ele for um cara sério mesmo e quiser que as coisas entre eles funcione, ele deverá pedir o divórcio antes do final desse ano".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório