Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Richard Gere está envolvido em processo de divórcio caro

O ator, de 65 anos - que ganhou supostos US$ 82 milhões apenas em 2013 - se separou de Carey Lowell no ano passado e ela pediu o divórcio em junho, e enquanto as negociações de sua separação continuam, a ex-modelo, de 53 anos de idade, está supostamente buscando uma parte substancial da fortuna de US$ 250 milhões da estrela de 'Uma Linda Mulher'.

Richard Gere está envolvido em processo de divórcio caro
Notícias ao Minuto Brasil

14:54 - 20/11/14 por Showbiz

Fama Separação

Uma fonte disse: "Eles não estão se dando bem e eles estão muito distantes de quanto dinheiro ela vai receber do divórcio deles." A fonte afirma que Carey vai argumentar que ela merece a quantia, porque ela "desistiu da carreira" para criar seu filho Homer, agora com 14 anos.

A fonte acrescentou ao jornal 'New York Post': "Ela pode afirmar que ela desistiu da carreira por ele e pelo filho deles, Homer, e que ela merece metade de toda sua renda desde que se casaram em 2002".Apesar das reivindicações, o advogado da atriz de 'Law & Order' insiste que é muito cedo para discutir finanças, mas admitiu que sua cliente vai procurar sua "parcela justa" da estrela de 'Gigolô Americano'.

O advogado, Robert Cohen, disse: "Ninguém pediu nada ainda, mas ela certamente quer sua quantia justa dos bens conjugais". Richard estaria infeliz com o fato de que Carey - que foi casada duas vezes anteriormente e tem uma filha de 24 anos de idade, Hannah, com seu segundo marido Griffin Dunne - tem um novo homem, mas ela tem tentado manter a relação em segredo porque seu misterioso amor também está atualmente passando por um divórcio caro conturbado.

Desde que o casal se separou, a estrela de 'Time Out of Mind' já namorou o chef-celebridade Padma Lakshmi, mas eles se separaram recentemente por causa de suas agendas lotadas.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório