Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Harry Styles acredita que músicas e banda evoluíram

Harry Styles disse ao 'Access Hollywood': "Nós meio que crescemos ao longo dos últimos anos, o tipo das músicas também evoluíram com a gente. Eu acho que este é o álbum que estamos mais orgulhosos".

Harry Styles acredita que músicas e banda evoluíram
Notícias ao Minuto Brasil

15:30 - 20/11/14 por Showbiz

Fama Progresso

Enquanto isso, Harry - que forma junto com Niall Horan, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Liam Payne a boy band mais famosa do mundo no momento - também aproveitou para dizer que sua ex-namorada Taylor Swift é uma compositora "muito boa", mas se recusou a confirmar as especulações de que a música 'Out of the Woods' seria sobre o relacionamento deles.

Perguntado sobre como ele se sentia em relação a música em sí, Harry disse apenas: "Todos nós escrevemos a partir de nossas experiências pessoais. Eu sei que seria hipocrisia dizer que ela não pode [fazer isso], até porque ela é muito boa no que faz".

O lançamento de 'Four' está sendo muito falando, pois espera-se que ele bata o álbum '1980', de Taylor, na parada das 200 mais da Billboard já na semana que vem.

Pessoas próximas a banda britânica acreditam que o novo álbum venda mais de 420 mil cópias até o dia 23 de novembro, ou seja, ele ficaria em segundo lugar nas vendas, apenas atrás da estrela de 'Shake It Off', que vendeu 1.287 milhões de cópias do seu último LP.

O One Direction poderá ocupar a primeira posição do raking apenas depois do dia 26 de novembro, quando possivelmente desbancará Taylor após três semanas como a mais vendida.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório