Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Zac Efron faz brincadeira e diz que adora de masturbar

Durante um vídeo de sátira com James Franco, Zac Efron contou que é o rei da masturbação. O ator de 'High School Musical' contou nessa entrevista de brincadeira que ele estava parecendo o personagem Dave Skylark, de 'Entrevista com o Vampiro', e também insistiu que ele gosta de fazer movimentos estranhos com o joelho enquanto dirige.

Zac Efron faz brincadeira e diz que adora de masturbar
Notícias ao Minuto Brasil

18:52 - 20/11/14 por Showbiz

Fama Galã

Conversando com o E! Video, James disse: "Hoje, o tópico é masturbação. O convidado é Zac Efron, que parece ser um mestre da masturbação".O ator de 27 anos está acostumado a aparecer nu nas telinhas, assim como na comédia 'Namoro ou Liberdade', do começo deste ano, quando seu personagem tentar sentar em um vaso sanitári enquanto estava sob influência de Viagra.

Zac também pode ser visto se 'acariciando' em uma cena excluída do filme 'Vizinhos', também de 2014, que aparece nos extras do DVD.

E quando questionado sobre se ele estaria preparado para fazer uma cena de nu frontal no cinema futuramente, ele não descartou a possibilidade. "Quem sabe? Eu não vou dizer sim ou não ainda", contou Zac.

Recentemente, Franco disse à edição americana da 'OK! Magazine' que adora zombar dele mesmo e até brincou, anunciando que teria se casado com Lana Del Rey. E acrescentou: "Eu sei que a maioria das pessoas não pensam em mim como um cara engraçado, mas eu realmente tenho um bom senso de humor e eu adoro comédia".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório