Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jennifer Aniston amou seu papel em filme

Atriz amou seu papel em 'Quero Matar Meu Chefe 2' pois se sentiu menos inibida

Jennifer Aniston amou seu papel em filme
Notícias ao Minuto Brasil

11:56 - 23/11/14 por Showbiz

Fama Atriz

Jeniffer Aniston amou interpretar suas "fantasias selvagens" em 'Quero Matar Meu Chefe 2'.

A atriz de 45 anos, que fez o papel da dentista sexy Julia na segunda parte do filme, disse que se divertiu com algumas cenas de palhaçadas "chocantes" e que deixou suas inibições de lado para interpretar a personagem.

Em entrevista à revista 'LOOK', a atriz relatou: "O papel foi um pouco chocante pra mim. Mas eu amei fazer a 'Julia', além do texto que era incível e me deu a chance de esquecer minhas inibições. Eu acho que todos nós temos pensamentos estranhos ou momentos onde nós imaginamos o que seria ser bem selvagem".

A atriz e noiva de Justin Theroux disse ainda que é muito raro interpretar esses tipos de fantasias e é por isso que a carreira de atriz é tão estimulante. "É interessante porque o processo é muito natural para entrar totalmente na mente do personagem".

Jennifer adorou trabalhar na parte 2 do filme 'Quero Matar Meu Chefe' pois pode passar um tempo ao lado de seu amigo Jason Bateman. Ela relatou: "Jason e eu somos amigos por muito tempo e nós adoramos esse tempo juntos. Eu amo trabalhar com ele porque nós damos risadas o dia todo. É muita harmonia pois nos damos tão bem e não escondemos nenhum segredo um do outro".

A atriz relatou ainda que amizades deste tipo são extremamente raras na vida e que valoriza muito ter Jason como alguém tão próximo.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório