Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chris Pratt e Anna Faris foram avisados sobre bebê especial

Casal ficou devastado quando souberam que seu filho precisaria de cuidados especiais após nascer nove semanas antes do previsto

Chris Pratt e Anna Faris foram avisados sobre bebê especial
Notícias ao Minuto Brasil

15:51 - 23/11/14 por Showbiz

Fama Casal

Chris Pratt e Anna Faris ficaram devastados quando souberam que seu filho precisaria de cuidados especiais.

O casal que teve o filho Jack nove semanas antes do previsto, em agosto de 2012, foi informado que passaria por períodos de desafios com o novo bebê. Em entrevista à 'GQ Men', Anna relatou: "Ele nasceu com 1, 400Kg e nos disseram: 'Vocês precisam se preparar para criar uma criança com necessidades especiais".

O casal admitiu que a notícia foi devastadora mas eles estavam determinados a olhar para o lado positivo. Anna, de 37 anos, disse: "A notícia também soou como 'Nós iremos conseguir'".

Chris disse ainda: "Ele está vivo".

Muito feliz, o casal disse que seu filho não tem nenhum problema com o desenvolvimento apesar de ter que usar óculos. Chris, 35, disse que a experiência que eles tiveram restaurou a fé em Deus. "O que aconteceu restaurou minha fé em Deus, não que precisava ser restaurada, mas com certeza definiu. O bebê era tão lindo pra gente, mas quando eu olho fotos antigas dele eu penso que as pessoas devem ter achado chocante, mas pra gente ele era lindo e perfeito".

Em 2013, a atriz de 'Todo Mundo em Pânico' fez uma relevação no programa de David Letterman que deixou muita gente de boca aberta ao dizer que usava drogas antes da fama. "Entre as coisas que fiz, trabalhei como garçonete em um asilo e para passar o tempo, como cresci em Seattle, fumava um pouquinho de maconha", disse a atriz rindo. Ao ser questionada se a loira ainda fuma mesmo após ter o bebê ela disse: ""Hmm... Não".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório