Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Isis Valverde planeja 'lua de mel' com Uriel del Toro para março

Atriz espera as gravações de 'Boogie Oogie' terminarem para viajar junto com o amado

Isis Valverde planeja 'lua de mel' com Uriel del Toro para março
Notícias ao Minuto Brasil

08:03 - 26/11/14 por Showbiz

Fama Casal

Isis Valverde já está pensando na sua 'lua de mel' com o namorado Uriel del Toro.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, a atriz deve tirar alguns dias de férias em março de 2015 quando as gravações da novela 'Boogie Oogie' terminam e, se tudo sair como ela está planejando, a viagem junto com o amado será a primeira desde que eles assumiram o romance, em setembro desse ano.

Após esse tempo juntos, Isis deve passar uma temporada na França, onde vai estudar e rodar um filme. Uriel, por sua vez, já tratou de dar uma pausa em sua carreira de ator no México, pois quer passar mais tempo no Brasil junto com Isis.

E para matar a saudade, o galã, que também é baterista na banda Timothy Brownie, viajou essa semana para o Rio de Janeiro, onde deve se apresentar em uma casa de shows. Ele e seus amigos ficarão hospedados na casa da atriz enquanto estiverem na cidade maravilhosa.

Recentemente, a revista 'Contigo' chegou a noticiar que o modelo mexicano estava de mundaça para a casa da atriz.

Essa decisão foi tomada pelo casal por conta dos compromissos de Uriel no Brasil, que cada vez mais se intensificam. Para facilitar as coisas, Isis teria convidado o mexicano a fixar residência definitivamente no Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com a revista, a atriz estaria muito feliz com esse novo passo no relacionamento, tanto é que não esconde de ninguém que está namorando o modelo, que tem no currículo amoroso a rebelde Dulce María,

Uriel e a atriz global foram flagrados pela primeira vez juntos no início de maio desse ano em uma praia do Rio de Janeiro, porém, eles se conheceram em novembro de 2013 após Isis ir ao México em uma viagem de trabalho.

Desde então, eles mantiveram contato, mas o romance só teria engatado mesmo após a atriz se recuperar do acidente de carro que sofreu no início o ano.Poucos dias depois de serem vistos juntos na praia, o casal também foi fotografado em um jantar romântico na cidade maravilhosa. Na ocasião, o casal de apaixonados estava acompanhado de um amigo da atriz. Ao deixar o local e notar a presença do fotógrafo, Isis e Uriel tentaram disfarçar o grau de intimidade entre eles e o modelo acabou entrando no banco de trás do carro da atriz, apesar de ter chegado ao restaurante no banco da frente.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório