Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Eva Mendes revela que maternidade trouxe 'noites selvagens'

Atriz diz que tem sofrido algumas das 'noites mais selvagens' de sua vida desde que deu à luz sua filha Esmeralda Amada há seis semanas

Eva Mendes revela que maternidade trouxe 'noites selvagens'
Notícias ao Minuto Brasil

15:36 - 26/11/14 por Showbiz

Fama Atriz

Eva Mendes teve algumas das "noites mais selvagens" de sua vida desde que deu à luz sua primeira filha, Esmeralda Amada.

A atriz, de 40 anos, que está namorando Ryan Gosling desde 2011, deu à luz há seis semanas e admite que a maternidade a deixou se sentindo "esgotada".

Ela compartilhou: "Eu pensei que minhas noites selvagens tinham acabado, mas estas são algumas das noites mais loucas que já tive".

Eva e Ryan, de 34 anos, têm cuidado de sua bebê recém-nascida sem a ajuda de uma babá, mas ela se recusou a descartar a possibilidade mais pra frente.

Ela explicou à revista digital 'Violet's Grey': "Estou fazendo isso sem uma babá agora, mas estou aberta à ideia de ter uma babá no futuro. Para mim, a parte de ser mãe, nesta fase inicial, é a luta de não ser capaz de dormir e não saber o que estou fazendo e realmente passando por isso com ela e lutando essas noites".

Eva também revelou que tomou inspiração das contas online de outras mães, que discutem suas experiências pessoais.

Ela disse: "Li a seção de comentários de outras mães, porque acho muito consolo nisso. Saber que não estou sozinha lá fora e que outras mães passaram pela mesma coisa pode, pelo menos, me ajudar a passar a noite".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório