Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Renata Vasconcellos é bem aceita no 'Jornal Nacional'

Segundo a colunista Keila Jimenez, da 'Folha de S. Paulo', a média de audiência dos primeiros 22 dias de novembro do jornalístico da Rede Globo foi de 25,3 pontos no Ibope, quase três a mais que os 22,6 pontos que conquistou no mês de outubro quando Patrícia Poeta apresentava o telejornal.

Renata Vasconcellos é bem aceita no 'Jornal Nacional'
Notícias ao Minuto Brasil

18:01 - 26/11/14 por Showbiz

Fama Audiência

Nas redes sociais a jornalista também faz sucesso, tanto é que seu perfil no Facebook está repleto de elogios e até comunidades foram criadas por fãs.

Por outro lado, Patrícia Poeta deverá ficar na geladeira da Globo como 'castigo' por ter criticado o 'Jornal Nacional' durante sua despedida no dia 31 de outubro.

De acordo com o site 'Notícias da TV', de Daniel Castro, até o momento ninguém na emissora foi deslocado para cuidar do novo projeto da apresentadora, que assegurou que na semana seguinte a sua saída do jornalístico começaria a trabalhar.

Segundo o colunista, o programa de Patrícia só deverá tomar forma no segundo semestre de 2015, pois não existe nada até o momento programado para ele na nova grade da emissora. Ainda segundo o site de Daniel Castro, esse atraso na produção do programa da jornalista é uma forma de punição por ela ter dito que o telejornal limitava seu crescimento profissional, o que foi visto como ingratidão e afronta por alguns diretores da emissora.

Patrícia teria pedido seu desligamento do 'Jornal Nacional' um pouco antes da Copa do Mundo, pois estaria cansada do desgate com William Bonner. Nessa época, a Globo teria pedido a Patrícia para reavaliar sua decisão. A situação se complicou ainda mais durante a rodada de entrevistas das eleições presidenciais, em agosto, quando seu desempenho foi tido como 'sofrível'.

No dia da sua despedida, Poeta fez um agradecimento e citou William Bonner duas vezes como o "editor-chefe" do telejornal, reforçando ainda mais o clima de tensão entre os dois.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório