Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chris Hemsworth merece o título de 'homem mais sexy'

O cantor do Marron 5 insiste que não liga em renunciar seu status de 'Homem Mais Sexy' da revista People porque ele que acha que o ator de 'Thor' merece a honra. Em entrevista ao 'Access Hollywood', ele relatou: "Ele é um super, super boa pinta. Ele é um gato. Ele é o Thor, pelo amor de Deus. O cara merece o mérito".

Chris Hemsworth merece o título de 'homem mais sexy'
Notícias ao Minuto Brasil

22:08 - 26/11/14 por Showbiz

Fama Adam Levine

Enquanto isso, o jurado do 'The Voice' e colega de Adam, Blake Shelton, disse que Chirs merece muito mais esse prêmio do que o cantor de 'Payphone', mesmo que ele não tenha ideia quem é o ator de 31 anos.

Ao ser questionado quem é mais sexy, Blake disse: "Eu não sei. Eu nem mesmo sei quem é o ator. Eu não tenho ideia quem é Chris Hemsworth. Mas eu garanto que ele é mais masculino, mais boa pinta e provavelmente mais humano (do que Adam)".

No entanto, Adam insistiu que Blake, 38, está com inveja porque ele não foi considerado "sexy o suficiente" para ser a capa da revista. Ele retrucou de volta: "Vocês podem ver, Blake ficou somente dentro da revista. Ele fez a lista dos caras que não são sexy o suficiente para ficarem na capa".

Adam Levine foi eleito o 'Homem Mais Sexy do Mundo' pela 'People' no final de 2013. Na época, o cantor disse que foi pego de surpresa com o convite, mas achou a notícia "bem legal".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório