Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alan Cumming diz que é ator pornô

O ator de 'Smurfs 2' adora fingir que é um astro de filmes adultos quando as pessoas dizem que já o viram antes mas não se lembram de onde ele é. Quando está sem coragem, ele diz somente que é um artista.

Alan Cumming diz que é ator pornô
Notícias ao Minuto Brasil

22:35 - 26/11/14 por Showbiz

Fama Brincadeira

Ele disse: "Normalmente as pessoas me reconhecem, mas eu amo quando elas não se lembram de onde eu sou. Às vezes eu digo: 'Ah, sou um artista'. Mas às vezes se a pessoa diz: 'De onde eu te conheço?' Eu sempre digo: 'Você assiste filme pornô?'".

Enquanto o ator de 49 anos, que é casado com o artista gráfico Grant Shaffer, gosta de conhecer pessoas e de atuar no show da Broadway 'Cabaret', ele também ama ter um tempo para ele mesmo porque sua vida é uma loucura de tanto trabalho.

Ele explicou: "Eu amo ter um tempo pra mim mesmo porque eu quase não tenho. Algumas semanas atrás eu estava indo para São Francisco e meu marido Grant - que é nascido lá - havia ido à cidade alguns dias antes para ver a mãe. Eu estava sozinho no meu apartamento e foi um pouco estranho, mas eu respirei tão aliviado por estar sozinho".

Alan admite que tem muito mais consciência de si mesmo hoje em dia por causa de redes sociais como Twitter e Facebook, mas diz que isso coloca para baixo seus "anos de terapia".

Ao ser questionado se ele sempre teve consciência de si mesmo, o ator escocês que teve uma infância violenta relatou: "Não tão consciente como agora. Eu acho que anos de terapia me fizeram entender a mim mesmo, além de ler muitas coisas sobre mim. Ouvindo o que as pessoas acham de você, quais mensagens as pessoas têm sobre o que você faz, isso te faz consciente sobre você".

O ator relata ainda que o Twitter e Facebook te mostra o que é ser famoso , ele disse: "porque você coloca imagens lá e coisas sobre você, e você não sabe quem o vê."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório