Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filho de Tom Hanks revelou vício em cocaína

O jovem de 24 anos revelou em sua conta de Instagram que estava se livrando do vício em drogas e álcool após ter passado 50 dias na reabilitação e agradeceu aos seus familiares, amigos e fãs pelo apoio e por o ajudarem a 'superar essa doença', após uma batalha de oito anos.

Filho de Tom Hanks revelou vício em cocaína
Notícias ao Minuto Brasil

23:46 - 26/11/14 por Showbiz

Fama Confissão

Na legenda do vídeo, ele escreveu: "Lido com o abuso de substâncias desde os 16 anos. Aos 24, finalmente decidi procurar ajuda. Nesses 50 dias de sobriedade, posso dizer com toda a convicção que estou mais feliz do que nunca. Agradeço à minha família e a todo mundo que se preocupa comigo, inclusive os meus fãs. Eu fui abençoado pelos programas AA e NA, que estão me dando a chance de superar esta doença. Estou aprendendo a aceitar os meus defeitos. Se alguém estiver passando pelo mesmo problema, sinta-se à vontade para entrar em contato. Obrigado a todos pelo amor e pelo apoio! DEUS É REAL!!! (sic )".

Chet - cuja mãe é a atual esposa de Tom, a atriz americana Rita Wilson - também declarou que não se importava com o que ninguém pensaria sobre ele após a revelação.

No clipe, ele falou: "Um tablóide está prestes a divulgar sobre a minha reabilitação e meu vício em cocaína. É verdade e estou há 50 dias longe das drogas. Inclusive do álcool. Eu estou 'pouco me lixando' para o que as pessoas pensam". (sic)

Chet - cujo nome artístico é Chet Haze - está planejando lançar um álbum de rap chamado "Shadow of the Spotlight", no início do próximo ano.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório