Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Courtney Love conta o porquê fez as pazes com Dave Grohl

Courtney Love e Dave Grohl fizeram as pazes depois de muitos anos brigados. A vocalista da banda Hole esteve envolvida em uma confusão com a família de seu ex-marido, Kurt Cobain, membro da banda Nirvana, desde sua morte, em 1994, e como o tempo passou e as coisas mudaram, Courtney admitiu que achou melhor ter uma boa conversa com Grohl para eles voltarem à amizade.

Courtney Love conta o porquê fez as pazes com Dave Grohl
Notícias ao Minuto Brasil

15:24 - 27/11/14 por Showbiz

Fama Relação

Ela explicou ao talk show americano, 'Jimmy Kemmel Live': "Muitas pessoas viram o hall da fama do 'Rock and Roll', onde nós nos abraçamos e isso tudo foi bom, mas na noite seguinte, nós já nos adorávamos como quando tínhamos 20 anos. Nós dois vimos que não era preciso nos processar. Eu e o Grohl estamos totalmente firmes!"

E a cantora reivindicou que consertar a amizade com a estrela do Foo Fighters é uma prova de que qualquer um pode resolver suas diferenças.

Ela complementou: "Nós estamos nos dando muito bem. Se você pode desistir de um rancor como aquele - porque nós passamos por muitas dificuldades - eu acho que qualquer um pode fazer isso".

Entretanto, Courtney insistiu que ser amiga do ex-baterista do Nirvana não significa que ela fará música com ele. Ela disse: "Eu acho que nós temos uma demografia um pouco diferente".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório