Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Meryl Streep é meu modelo', diz Julianne Moore

Meryl Streep serviu de exemplo para Julianne Moore. Moore, de 53 anos, se inspirou a se tornar uma estrela de cinema por causa da vencedora do Oscar e admite que ela sempre admirou seu trabalho e a forma como ela vive a vida dela.

'Meryl Streep é meu modelo', diz Julianne Moore
Notícias ao Minuto Brasil

15:42 - 27/11/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Atriz

Falando na edição de inverno 2014 da revista 'Glow' - que estará nas bancas a partir de 01 de dezembro -, ela disse: "Eu me lembro quando Meryl Streep estava na capa da revista 'Time', quando estava no colégio, e eu disse ao meu pai: 'Eu acho que quero fazer isso'. Ela é apenas uma ótima atriz. E ela é alguém que conseguiu ter uma família, um casamento e uma carreira".

A própria família de Julianne consiste em seu marido, o diretor Bart Freundlich, e seus dois filhos, Caleb, 16, e Liv, 12.A estrela de 'Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1' - que se casou com Bart em 2003 e vive com a família em Greenwich Village, em Nova York - acredita que a coisa mais importante que ela tentou ensinar aos seus filhos é que eles devem agir de forma responsável em tudo o que fazem.

Ela explicou: "Uma das coisas mais importantes que eu digo aos meus filhos é que conteúdo importa. Quem você é, o que você pensa, quem você irá se tornar, como você se comporta, todas essas coisas realmente se somam até ser uma pessoa valiosa. O exterior é ótimo, obviamente, mas tudo realmente vem de dentro".

Julianne foi fotografada para a revista 'Glow' por Driu & Tiago e seu cabelo e maquiagem foram feitos por Bruno Silvani e Christine Corbel, respectivamente, em nome da L'Oréal Paris.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório