Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filho de Tom Hanks lutando contra drogas

O herdeiro do astro de Hollywood com a mulher Rita Wilson, Chester, de 24 anos, o qual é conhecido como rapper Chet Haze, procurou recentemente uma clínica de reabilitação para ajudá-lo com seu vício em cocaína. Segundo consta, já faz 50 dias que o cantor se mantém totalmente limpo e está determinado a deixar as drogas, que usa desde os seus 16 anos.

Filho de Tom Hanks lutando contra drogas
Notícias ao Minuto Brasil

18:17 - 27/11/14 por Showbiz

Fama Chet Hanks

Através de um vídeo em seu Instagram, Chester relatou: "Eu tenho lutado contra essa substância desde os meus 16 anos. Finalmente, aos 24 eu decidi procurar ajuda. Com 50 dias totalmente limpo, eu posso honestamente dizer que eu nunca estive tão feliz".

O rapper ainda agradeceu sua família, incluindo seu irmão Truman e o meio-irmão Colin, pelo apoio e disse que se sente "abençoado" em ser capaz de superar seus problemas.

No subtítulo do vídeo ele escreveu: "Eu sou agradecido a minha família e à todos que se importaram comigo, incluindo meus fãs. Eu fui abençoado com os programas AA e NA nos quais me ajudaram a superar essa doença. Eu estou aprendendo a aceitar minhas falhas e a viver como um ser humano melhor. Alguém que esteja batalhando contra esse vício, sinta-se livre para entrar em contato. Obrigado à todos pelo amor e pelo apoio! Deus é real".

Chet decidiu falar publicamente sobre seu vício após uma revista americana ter planejado publicar sua história. Ele disse: "Eu tenho um anúncio: Um tablóide está prestes a publicar algo sobre a minha reabilitação contra cocaína. É verdade. Eu estou atualmente há 50 dias limpo e sóbrio de tudo, incluindo o álcool. Eu não dou um c***** sobre o que as pessoas pensam. F*** a mídia".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório