Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Taylor Swift valoriza amizade

Taylor Swift diz que Lorde e Lena Dunham são as pessoas mais importantes de sua vida neste momento A cantora de 24 anos realmente aprecia a amizade que tem e relata o quanto é maravilhoso ter pessoas próximas que você gosta e respeita.

Taylor Swift valoriza amizade
Notícias ao Minuto Brasil

19:08 - 27/11/14 por Showbiz

Fama Confissão

Ao se referir à cantora de 18 anos Lorde - cujo nome real é Ella Yelich-O'Connor - e à escritora de 'Girls' Lena, 28, Taylor relatou à revista HELLO!: "Elas são as pessoas mais importantes pra mim neste momento. Ella e Lena representam tipo de pessoas que eu quero ser. Ella e eu trabalhamos na mesma área mas nós somos nuito amigas. Elas são os tipos de garotas que eu saio, são fortes e se conhecem bem. Mas infelizmente nós não nos vemos com frequência pois nós trabalhamos muito. Mas quando estamos juntas aquela espera toda para se encontrar foi válida."

Taylor, que namorou Harry Styles e Jake Gyllenhaal mas que no momento está solteira, valoriza a recomendação de suas amigas, e quando a cantora estava saindo demais para festas as amigas disseram que isso poderia chamar atenção de uma forma desnecessária.

Em entrevista ela explicou: "Minhas amigas me falaram que eu estava saindo demais e me sugeriram que eu deveria sair menos para festas. Teve um momento em que eu queria que menos histórias fossem escritas sobre mim principalmente em festas, então eu parei de sair um pouco"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório