Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Missão de Paul Walker continua viva por meio de sua ONG

O ator de 'Velozes e Furiosos', que morreu num acidente de carro em novembro de 2013, fundou a Reach Out Worldwide (ROWW), que tem o objetivo prestar socorro em áreas afetadas por desastres naturais. O irmão mais novo do ator, Cody Walker, acha que Paul ficaria "amarradão" em saber que a organização está 'firme e forte'.

Missão de Paul Walker continua viva por meio de sua ONG
Notícias ao Minuto Brasil

20:13 - 27/11/14 por Showbiz

Fama Homenagem

Em entrevista ao E! News, Cody disse: "ROWW continua existindo para ajudar as pessoas, mesmo após a partida do nosso principal contribuinte, meu irmão. Eu sei que ele ficaria amarradão em saber disso. ROWW mudou a vida dele, e ele era muito orgulhoso desta organização. Esse ano tem sido um desafio, mas também extremamente recompensador. ROWW gostaria de agradecer a todos o apoio que tivemos durante esse ano super difícil. Graças a você a missão de Paul continua viva por meio do ROWW."

Desde o falecimento de Paul, a ONG completou sua doação de brinquedos e mochilas para as crianças voltarem as escolas em setembro, implantou um time em Mayflower em Arkansas para ajudar após um tornado e enviou um grupo para Filipinas numa missão médica para fornecer ajuda após o supertufão Typhoon Haiyan.

Cody relatou: "Estas missões são uma mudança de vida para todos os envolvidos. Eu estou muito orgulhoso de poder fazer parte disso".

Ao ser questionado o que Cody quer que as pessoas aprendam sobre a vida do ator de 'Furiosos 7', ele disse: "Somente viva sua vida ao máximo. Ria muito, ame e encontre sua verdadeira felicidade. Lembre-se que não importa o quanto bonzão você se acha, você nunca será bom o suficiente para olhar para as outras pessoas como se elas fossem menos que você... nunca. Eu sou muito sortudo em ter tido ele como irmão".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório