Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Khloe Kardashian fez trança pelo Dia de Ação de Graças

Nessa quinta-feira (27.11.14), a irmã de Kim Kardashian vai testar suas habilidades culinárias sendo a responsável pelo tradicional almoço anual americano. A morena está tão determinada em fazer uma bela refeição que nessa quarta-feira (26.11.14) foi fazer uma trança em seu cabelo para ter certeza que de nada iria distrai-la neste grande dia.

Khloe Kardashian fez trança pelo Dia de Ação de Graças
Notícias ao Minuto Brasil

22:14 - 27/11/14 por Showbiz

Fama Celebração

Na mensagem escrita juntamente com sua 'selfie' postada em seu Instagram, Khloe disse: "Obrigada @hairlovebydominique por ter feito essa trança em mim ontem à noite. Uma coisa a menos para me preocupar enquanto estou cozinhando para o almoço de Ação de Graças".

Enquanto Khloe está fazendo todo o trabalho pesado da cozinha, sua irmã Kourtney, que está grávida de seu terceiro filho com o parceiro Scott Disick, está tento um dia super relaxante assistindo o desenho 'Charlie Brown'. Kourtney, que tem os filhos Mason, 4 anos, e Penelope, 2, postou uma foto do desenho com a legenda: "Um 'Dia de Ação de Graças' de Charlie Brown".

Kris Jenner tem no momento somente sua filha Khloe para ajuda-la na cozinha. Ela disse: "Meus filhos sempre falam que irão participar, mas Khloé é a única com quem eu realmente posso contar para me ajudar na cozinha".

A matriarca de 59 anos também admitiu que estava ansiosa para poder cozinhar no Dia de Ação de Graças e revelou que começa a 'preparar a mesa' quatro dias antes do evento.

Ela explicou: "Eu mal posso esperar para fazer meu chiffon de limão e as tortas. Eu começo a cozinhar quatro dias antes. Demoro até conseguir fazer tudo certinho, organizando as decorações, adicionando e tirando coisas até eu conseguir terminar tudo e dizer: 'Sim, perfeito'. Eu normalmente faço três perus todos os anos, dois para a família e um para praticar".

Kris disse também que tem um caderno de receitas que fez no passado e também de novos quitutes. "Eu vario as comidas de ano pra ano, mas sempre tem os favoritos da família que precisam estar na mesa".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório