Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bruna Marquezine na lista das mais poderosas do Brasil

Bruna Marquezine tem muito o que comemorar e agradecer nesse Natal. Depois de ser eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista 'VIP' e ganhar as manchetes de revistas e jornais quando namorava o jogador Neymar, a atriz de apenas 19 anos aparece na lista da revista 'Forbes' como uma das celebridades mais poderosas do Brasil.

Bruna Marquezine na lista das mais poderosas do Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

09:42 - 28/11/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Beldade

A bela está na 24ª posição, perdendo apenas para estrelas do porte de Ivete Sangalo, Gisele Bündchen, Cláudia Leitte e Angélica, entre as mulheres. Já entre os homens, curiosamente, seu ex Neymar configura em primeiro lugar na lista.

Jovem, rica, famosa, bonita e sexy são algumas das qualidades que Bruna conseguiu angariar em todos esses anos de carreira. Além disso, por conta da sua dedicação ao trabalho, cada vez mais a jovem vez conseguindo destaque na TV e no cinema, inclusive internacional. Esse ano, por exemplo, ela fez uma participação no filme Breaking Through a convite do produtor Uri Singer, que ficou apaixonado pelo trabalho da atriz quando a viu pela primeira vez.

Mesmo sendo uma celebridade de sucesso, Bruna não se entrega ao preço da fama. Recentemente, quando questionada se ela deixava de fazer alguma coisa por conta da sua profissão, a atriz disse: "Não abro mão de fazer tudo o que gosto. Nem pela fama".

Ela também contou durante uma entrevista como recebeu a notícia de que tinha sido eleita a mulher mais sexy do mundo. "Acho engraçado. Não me considero a mulher mais sexy, de verdade. Acho que toda mulher tem um lado sensual e explora isso de um jeito. O mais engraçado que no dia que saiu essa notícia, eu postei um vídeo andando de skate (risos)", finalizou.

Veja a lista das 20 celebridades mais poderosas do Brasil, segundo a revista 'Forbes'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório