Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia encerra investigação sobre vídeo de sexo de Viviane Araújo

Depois de instaurar uma representação para investigar quem teriam sido os culpados pela divulgação de um vídeo de sexo onde uma suposta sósia de Viviane Araújo aparecia, a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática do Rio de Janeiro finalizou o inquérito e o enviou ao Ministério Público com dois nomes citados.

Polícia encerra investigação sobre vídeo de sexo de Viviane Araújo
Notícias ao Minuto Brasil

15:04 - 28/11/14 por Showbiz

Fama Análise

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', os nomes do jornalista Leo Dias, que assina uma coluna de celebridades no jornal 'O Dia', e da assessora de imprensa Carolina Eller - que já teve como clientes outras mulheres do carnaval carioca - configuram no documento.

Ainda segundo o jornal 'Extra', que teve acesso ao inquérito, quem teria ajudado a polícia a chegar a esses nomes teria sido a própria atriz. O inquérito aponta que tanto o jornalista como a assessora teriam se unido para espalhar o boato.

"No caso desse crime, o Ministério Público não oferece denúncia porque é uma ação privada. O MP vai dar apenas uma promoção dizendo que aguarde manifestação da querelante, no caso, a Viviane Araújo. E eu já vou entrar com a queixa-crime na semana que vem contra os envolvidos", diz Regina Notini, advogada de Viviane.

Leo Dias disse na delegacia em depoimento que não conhece e não tem nenhuma relação com Carolina, assim como negou ter espalhado o boato.Já o advogado de Carolina, Bruno Saccani, deu outra versão para a história: "Eles são amigos. E minha cliente conta e comprova que tudo partiu dele. Saber por que ele quis fazer isso, a gente não sabe".

Viviane Araújo, por sua vez, se sente aliviada com a conclusão do inquérito. "Graças a Deus tudo ficou esclarecido. Só lamento pelo Leo, que eu, sempre que solicitada por ele, estava com a maior boa vontade em atendê-lo", confessou.

Procurado pelo jornal 'Extra', Leo Dias reforçou que não tem nada a ver com a autoria do boato: "Fiz o meu trabalho jornalístico. Noticiei inclusive que era uma sósia de Viviane Araújo. Acho que ela está querendo buscar culpados para uma história, e está querendo me culpar. Coitada, só tenho a lamentar".]

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório