Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Reese Witherspoon constrange filha com cenas de nudez

Cenas de nudez da atriz em 'Wild' são 'estranhas' para sua filha Ava, de 15 anos, e fizeram com que ela se sentisse desconfortável

Reese Witherspoon constrange filha com cenas de nudez
Notícias ao Minuto Brasil

23:23 - 28/11/14 por Showbiz

Fama Atriz

A filha de Reese Witherspoon está desconfortável com as cenas de nudez de sua mãe.

A atriz, de 38 anos, tem que aparecer nua em seu novo filme, 'Wild', o que sua filha de 15 anos de idade, Ava, acha "estranho".

Reese explicou: "Ava tem 15 anos e há partes do filme que tive que explicar pra ela. Eu disse: 'Eu estou nua no filme...' e ela respondeu, 'Mãe, isso é tão estranho!".

"Eu disse, 'Eu tive que ser corajosa, Ava, e não podia simplesmente interpretar as partes com as quais estava confortável, porque Cheryl foi corajosa para contar toda sua história, então eu tinha que contar até mesmo as partes que estava com medo de fazer'".

Reese - que também tem o filho Deacon,11, com seu ex-marido Ryan Phillippe, e Tennessee, 2, com o marido Jim Toth - simpatiza com sua filha, admitindo que seria muito estranho para ela se sua mãe fizesse a mesma coisa.

A revista 'New!' relata Reese dizendo: "[Minha filha] disse, 'eu sei, mas se isso fosse a avó Betty...' Eu falei, 'Você está certa, isso seria muito, muito estranho!' Mas ela está muito orgulhosa de mim".

Enquanto isso, Reese revelou recentemente que iria incentivar seus filhos a se tornarem atores se quisessem.

Quando questionada sobre como ela reagiria se os filhos admitissem que queriam seguir seus passos, ela disse: "É um negócio maravilhoso. Me sinto como vi o mundo. Conheci pessoas incríveis. Costumava ter todos esses arrependimentos; não terminei a faculdade. E cerca de um ano atrás, pensei, 'Por que eu iria me arrepender de não terminar a faculdade?'.

"Tive uma vida maravilhosa e estive em todos os lugares e comecei a trabalhar com pessoas criativas e contar histórias. Isso é tudo o que eu sempre quis fazer. Então, se [meus filhos] quisessem fazê-lo, eu seria muito encorajadora".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório