Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Britney Spears tem um 'coração enorme'

Charlie Ebersol - que está namorando Britney Spears - credita seu passado por prepará-lo a ter um relacionamento com a cantora, que, segundo ele, tem um 'coração enorme'

Britney Spears tem um 'coração enorme'
Notícias ao Minuto Brasil

12:14 - 17/12/14 por Showbiz

Fama Cantora

Charlie Ebersol credita seu passado por prepará-lo para namorar Britney Spears.

O empresário abriu o jogo sobre a cantora do sucesso 'Toxic' - com quem ele confirmou que estava namorando no início de novembro - afirmando que sua vida escolar difícil o fez apreciar a estrela com o seu "coração enorme".

Ele disse: "Minha vida pessoal é a minha vida pessoal, mas eu vou dizer isto: Se eu não tivesse passado pelo que já passei, eu não estaria preparado para estar em um relacionamento de qualquer espécie, muito menos com alguém como Britney, que tem o coração enorme que ela tem".

O galã, de 31 anos, relembrou seus anos mais jovens problemáticos na escola quando tiravam sarro de seu sucesso, explicando como isso lhe fez sentir-se como se não merecesse ser amado por uma pretendente em potencial.

Ele explicou: "Eu fui muito intimidado na escola. Eu era um garoto muito bem sucedido. Eu vendi minha primeira empresa em uma idade jovem. Havia muita raiva na escola contra mim. Meus irmãos e irmãs identificaram tudo como bullying, mas eu não achava isso na época. O que foi incrível para mim foi que eu comecei a sentir que não era digno de ser amado ... eu acabei bloqueando isto da minha memória".

Charlie - que é filho do co-criador do programa 'Saturday Night Live', Dick Ebersol, e da atriz Susan Saint James - estava falando para promover seu quarto documentário 'NFL Characters United', que mostra estrelas da NFL revelando histórias pessoais de superação dos preconceitos e assédio moral, e disse que ele espera que o programa inspire as pessoas a se aceitarem.

Ele disse à revista 'People': "Eu não posso imaginar. Todo mundo merece ser amado. Minha esperança é que essa lição brilhe neste documentário, e na vida".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório