Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Miley e Patrick muito carinhosos em público

Casal tirou um tempinho para fazer compras e aproveitou o momento para trocar carícias

Miley e Patrick muito carinhosos em público
Notícias ao Minuto Brasil

12:32 - 18/12/14 por Showbiz

Fama Casal

Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger estavam "muito carinhosos" em um dia de compras.

Uma fonte contou ao 'E! News' que os dois "pareciam felizes e em bom humor" enquanto escolhiam presentes nas lojas de Rodeo Drive, Beverly Hills, Califórnia. Os pombinhos foram flagrados ontem (16.12.14).

Há rumores de que Miley está planejando uma surpresa para o novo amado. Um fonte contou à 'Us Weekly' que a cantora está trabalhando na composição e gravação de uma nova música dedicada a Patrick, filho de Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver.

Pessoas próximas ao casal contaram que o romance tem dado certo e está mais sério a cada dia que passa. Mesmo assim, os dois ainda não gostam muito de posarem para fotos em eventos juntos. No sábado (13.12.14), eles estavam no evento beneficente no Brooks Brother, em um shopping, e se negaram a tirar uma foto oficial de casal.

"Eles estavam de mãos dadas e não queriam tirar fotos juntos sozinhos. Mas foram muitos simpáticos e tiraram fotos com algumas pessoas no evento, como o Dj Oscar Adler", disse uma outra fonte.Miley - que terminou seu noivado com Liam Hemsworth em setembro de 2013 - conheceu Patrick através de amigos em comum.

"Eles são muito parecidos. A relação começou aos poucos e logo eles viram que queriam estar juntos", revelou uma amiga do casal.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório