Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

George Clooney tem pouco apoio contra ataques à Sony

Ator tentou mobilizar companheiros da indústria cinematográfica para assinar uma petição, mas executivos preferiram ficar calados.

George Clooney tem pouco apoio contra ataques à Sony
Notícias ao Minuto Brasil

12:20 - 19/12/14 por Showbiz

Fama Atores

George Clooney não recebeu apoio de Hollywood ao fazer uma campanha contra hackers que atacaram a Sony.O ator juntou-se ao seu agente Bryan Lourd para recolher assinaturas para um petição contra os cyber ataques sofridos pela Sony nas últimas semana. George pediu apoio a executivos e pessoas relacionadas à indústria de filmes em Hollywood.

"Tudo isso é para dizer que nós não vamos aceitar esses ataques. Quando uma companhia começou a ser atacada, ninguém fez nada, ninguém tomou a frente de nada", disse em entrevista ao site 'Deadline'.Apesar da boa intenção do ator, muita gente se negou a assinar a petição. "Foi muito difícil de conseguir que alguém tomasse a iniciativa de ser o primeiro a assinar o documento. E eu não estou falando isso para apontar o dedo a ninguém, só quero esclarecer que este é o momento que estamos vivendo e qualquer outra companhia poderia sofrer os mesmo ataques".

A Sony Pictures acredita que foi invadida por rackers da Coreia do Norte, que queriam impedir o lançamento do novo filme 'The Interview', cuja a história mostra um plano para assassinar o líder norte-coreano Kim Jong Un. A estréia do longa, que estava marcada para o dia 25, foi cancelada.

Clooney está preocupado que estes ataquem piorem e deixem de ser apenas relacionados a indústria de filmes. "Trata-se de um outro país decidindo o que nós devemos assistir. Isso pode afetar não só os filmes, mas também outros tipos de negócios que temos por aqui", contou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório