Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dermatologista de Kim Kardashian revela segredo da estrela

Dermatologista das estrelas explica que com uma simples esfoliação qualquer um pode ter uma pele digna de celebridade.

Dermatologista de Kim Kardashian revela segredo da estrela
Notícias ao Minuto Brasil

13:00 - 22/12/14 por Showbiz

Fama Celebridades´

O mais concorrido dermatologista de Hollywood deu dicas valiosas para ter uma pele saudável e sem rugas, digna de uma celebridade. Harold Lancer disse ao MailOnline que seu método consiste em três passos: polir, limpar e nutrir. "Eu prescrevo o método Lancer para todos os meus pacientes".

Entre suas mais famosas clientes estão Kim Kardashian e Victoria Beckam. Segundo o médico, a pele é como uma casa que precisa ser renovada de tempos em tempos, o que pode ser facilmente alcançado com esfoliação.

"Digamos, por exemplo, que você precise substituir o telhado. Se sua epiderme é o telhado, então a esfoliação é um suave processo de lifting que acaba com as velhas e desgastadas telhas. Depois você tem que recolher e varrer o entulho. Finalmente, novas telhas têm de ser recolocadas, o que representa a fase da nutrição".

O médico explicou que com uma simples esfoliação qualquer um pode ter uma pele jovem e regenerada. "A esfoliação cria uma 'lesão controlada'. Uma suave esfoliação manda uma mensagem para a derme de que os reparos devem começar e novas células são necessárias, acelerando a renovação das células na sua epiderme".

Recentemente, Kim Kardashian compartilhou com os fãs seus segredos de beleza ao postar uma foto no Instagram com elogios ao especialista. "Muito orgulho do meu dermatologista Dr. Lancer. Me sinto mais jovem toda vez que o vejo", escreveu.

A ex-Spice Girl Victoria Beckam também publicou a foto de uma loção do médico no Twitter e comentou: "Amo essa nova loção do @DrLancerRx! (sic)".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório