Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Claudia Leitte compra mansão em Miami e grava CD em inglês

A cantora deve se mudar com a família para os Estados Unidos, gravar um CD em inglês e fazer uma turnê internacional

Claudia Leitte compra mansão em Miami e grava CD em inglês
Notícias ao Minuto Brasil

11:45 - 06/01/15 por Showbiz

Fama Música

Claudia Leitte está investindo pesado na sua carreira internacional e para facilitar sua vida ela acaba de comprar uma mansão em Miami, na Flórida, para servir de base nos Estados Unidos.

A idéia da cantora, de acordo com o jornal 'Extra', é se mudar para lá com toda a família, gravar um CD em inglês e fazer uma turnê internacional.

Quem está por trás disso é a empresa gerenciada pelo marido de Beyoncé, o rapper Jay-Z.

Há cerca de um ano Claudia Leitte assinou contrato com a Roc Nation para tentar levar seu nome para outras partes do mundo. O primeiro passo foi uma parceria com o rapper Big Sean numa versão de "Matimba", sua atual música de trabalho.

Além disso, em junho do ano passado a cantora foi escolhida para cantar junto com Jennifer Lopez e com o rapper PitBull a música tema da Copa do Mundo.

Na época da Copa, Cláudia revelou durante entrevista à 'Tribuna da Bahia' que o fato de ter assinado contrato com a empresa de Jay-Z fazia parte da estratégia da carreira internacional. "A princípio, eles gerenciam minha carreira aqui no Brasil, mas a partir do ano que vem [2015], eles vão gerenciar a minha carreira, cuidar dos contratos para shows [no exterior]. O foco na carreira internacional acontece há um ano", contou a cantora.

Claudia também revelou que junto com a carreira internacional estavam surgindo amizades com grandes celebridades que poderiam, inclusive, se tornar parcerias musicais. "Veio a calhar de conhecer a Demi Lovato, a gente se curtiu. A Rihanna veio pra cá (na Copa), porque coloquei pilhona mesmo. Ela é uma menina doce, meiga, com alma brasileira, pé no chão, muito simples. A gente conversa muito sobre fazer parceria. Não é obrigação de fazer uma parceria com alguém ou de ficar mais famoso, é tudo muito natural, muito igual e é de relação mesmo", explicou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório