Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Preta Gil marca casamento em igreja católica

Cantora vai subir ao altar da igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Santa Sé no dia 12 de maio

Preta Gil marca casamento em igreja católica
Notícias ao Minuto Brasil

09:25 - 08/01/15 por Showbiz

Fama Cantora

A data do casamento foi marcada para o dia 12 de maio, uma segunda-feira, na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Santa Sé, de acordo com o jornal 'O Dia'.

Essa igreja era a segunda opção da cantora, que batalhava para se casar na paróquia de Nossa Senhora da Penha, no Rio de Janeiro.

Preta, aliás, já tinha desistido de fazer seu casamento em uma igreja católica, pois por não ser da religião, deveria se submeter aos preceitos do catolicismo para ter seu casamento realizado.

Após trocar as alianças com o personal trainer, a cantora segue para a casa de Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa, onde os noivos receberão os convidados para uma grande festa.

Acostumada a dar grandes festas, Preta contou o que os convidados podem esperar do casamento: "Não tem nada de mais, só que será um festão. O casamento não vai ser grande... São só 500 convidados!".

Em entrevista ao jornal 'Extra', Preta contou como começou o relacionamento entre ela e Rodrigo. "Foi rápido, mas a gente se apaixonou. Estava me forçando a ter relações menos sérias, mas não deu certo. Rodrigo é intenso também e não temos vergonha do que sentimos um pelo outro. Nunca fiquei noiva na vida. Temos um amigo em comum, o MC Duh Marinho, que canta comigo. Ele me disse: 'Tenho um amigo louco por você, te acha a maior gostosa!'. A gente começou a paquerar pelo Whatsapp e ele era muito difícil de encontrar. Mandei logo: 'Vou fazer a limpa no Whatsapp! A gente vai sair ou não?'. Não tenho mais idade para 'mimimi'. E desde então a gente não se desgrudou mais", contou.

Preta Gil e Rodrigo Godoy estão juntos desde 2013.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório