Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Record separa estúdio para Xuxa apresentar seu programa

A Record já reservou um estúdio para Xuxa apresentar seu programa direto da RecNov, no Rio de Janeiro, caso ela decida assinar com a emissora nos próximos dias.

Record separa estúdio para Xuxa apresentar seu programa
Notícias ao Minuto Brasil

10:00 - 16/01/15 por Notícias Ao Minuto

Fama TV

De acordo com o colunista Flávio Ricco, tudo o que estava ao alcance da Record foi feito para facilitar a vida da apresentadora, que mora no Rio de Janeiro e quer manter sua estrutura como está.

O que resta no momento é esperar a resposta da loira, que viaja em breve para Miami junto com a filha Sasha, onde receberá uma homenagem pelos 25 anos de trabalhos solidários de sua fundação.

E falando em Xuxa, o vice-presidente artístico da Rede Record, Marcelo Silva, falou pela primeira vez oficialmente sobre as negociações com Xuxa Meneghel.

Durante uma coletiva de imprensa para apresentar o novo formato do programa 'Hoje em Dia', Silva confessou que caso aceite a proposta, a apresentadora teria um programa diário na emissora paulista.

Segundo o portal UOL, Marcelo disse: "Estou negociando com a Xuxa, nunca foi segredo. Será um programa diário".

Quando questionado como seria esse programa, Marcelo Silva confirmou o que já se especulava: "Pensa na Ellen"?, disse se referindo ao programa "Ellen DeGeneres Show", da rede norte-americana NBC.

Nos termos do contrato apresentados a Xuxa, a apresentadora teria uma atração diária direcionada ao público adulto, principalmente voltada para as mulheres. Se a rainha dos baixinhos - que não deverá mais trabalhar com as crianças, exceto em datas especiais como o Dia das Crianças e no final de ano - aceitar, ela entrará no ar no lugar do 'Programa da Tarde', garantiu o colunista Daniel Castro recentemente.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório