Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fergie conta que faz ipnose e usa a música para substituir as drogas

"É imperativo você tentar encontrar algo que vai te satisfazer dessa forma, algo que te preencha", disse a cantora

Fergie conta que faz ipnose e usa a música para substituir as drogas
Notícias ao Minuto Brasil

17:56 - 23/01/15 por Showbiz

Fama Cantora

A cantora, que lutou contra o vício de diversos entorpecentes no passado, revelou ao jornal The Guardian que as pessoas devem procurar uma alternativa para se manterem sóbrias.

"É imperativo você tentar encontrar algo que vai te satisfazer dessa forma, algo que te preencha... E para mim foi fazer música e colocar meus pensamentos para fora", disse a cantora.

Além da música, Fergie - que é mãe de Axl, de um ano e quatro meses, fruto do relacionamento com Josh Duhamel - também faz sessões regulares de ipnose e acredita que o tratamento é muito eficaz.

"Funciona. É uma terapia normal que, no final, você entra em um estado mais relaxado, onde ela [a terapeuta] pode falar com meu subconsciente. Eu fico muito descontraída e é quase como se estivesse sonhando. É estranho, mas posso vou ouvir a voz dela [da terapeuta] mais tarde. Já fiz hipnose para comer, dai quando vou a geladeira posso ouvir ela dizendo para eu ser mais sensata", disse.

E pelo visto a terapia para comer menos funcionou. Agora, a cantora está se alimentando menos, porém com mais qualidade. "Meu café da manhã é um smoothie verde todos os dias. É couve, espinafre e alface romana. O que salva é que há metade de uma banana, metade de uma maçã e metade de uma pera nele...", finaliza.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório